Proteção do cão contra veneno:

A melhor maneira de reduzir as chances de seu cão ser vítima de envenenamento  é evitar a exposição a substâncias perigosas.
Como fazer:
  • Mantenha todos os medicamentos, mesmo aqueles em garrafas, em armários que são inacessíveis para o seu cão. Se você inadvertidamente deixar uma pílula cair no chão, não a deixe no chão. Supervisionar os idosos, que podem precisar de ajuda ao tomar medicamentos, caso haja idosos em casa.
  • Siga sempre as orientações sobre produtos de pulgas ou carrapatos.
  • Embora você possa dar alguns alimentos de panela ou doces com segurança para seus animais de estimação como um deleite, lembre-se que produtos outros são tóxicos. Se você tem alguma dúvida sobre o que é seguro, pergunte ao seu veterinário.
  • Certifique-se de quaisquer inticidas ou material de limpeza que você usa estão conservados em armários de metal ou em prateleiras altas, onde seus animais de estimação não podem encontrá-los. Lembre-se que os cães podem ser fatalmente envenenados por comer um roedor exposto, portanto, sempre ser muito cauteloso sobre o uso desses produtos. Diga a seus vizinhos, se você colocar as iscas de rato, para que eles possam proteger seus animais de estimação da exposição, e pedir-lhes para fazer o mesmo por você.
  • Ao comprar plantas para sua casa, optar por aquelas que não vai causar problemas se o seu cão passa a beliscar. Se você optar por plantas tóxicas, certifique-se que elas são mantidos em um lugar onde os animais não podem alcançá-los.
  • Guarde todos os produtos químicos e produtos de limpeza em áreas inacessiveis de sua casa aos cães.
DogsPetseOutros Dicas
Saùde - Higiene - Estética -
Instruções sobre todas as categorias de saúde e Higiene dos cães
PatasEFocinhos Dicas: cães
PataseEFocinhos é onde você pode aprender sobre cães.
Este site/blog é sobre: Filhotes, Cães, todas as raças, animais em geral e Defesa dos Animais





Nenhum comentário: