PetsDicas Rápidas

          Nos E.U há 77 milhões de cães e 74 milhões de gatos, 39% das familias americanas posuem pelo menos um cão ou um gato e 75% dos animais são esterelizados. 

Gastam por ano com seus animais de estimação cerca de $ 34,5 bilhões de dolares.
No brasil ainda não atingimos esse numero expressivo de cães e gatos e temos uma estimativa de gastos anuais de r$ 255 milhões de reais.

 Pet Noticias curtas

 Cuidar de pets se tornou uma pratica que traz bons retornos.
Os pets fazem parte da nossa familia e o seu convivio em nosso meio ambiente, faz com que cuidamos deles dando tratos de  banho, higiene e tosa.
Os cuidados com alimentação. Levando   sempre ao veterinário; passeios; brinquedos; embelezamento, é o que estamos sempre dispostos a fazer para cuidarmos de nossos queridos pets. 

                     Pet noticias curtas 

Porque os pets são mimados? Simples! Eles nos trazem alegrias. Nos amam, e nos dão uma sensação de bem-estar. Preenche o vazio (muitos consideram seus pets, como filhos). Ter um pet, diminui a pressão arterial, alivia os stresses. É recomendado pelos psicólogos.
Não há mal algum em uma manhã ou tardezinha brincar, se divertir com seu animal de estimação. Divirta-se com seu animal de estimação, brincando de correr ou de jogar bola. Alivia a tensão.
Pense Nisso

Yorkshire Terrier, comumente chamado de "Yorkies" são pequenos cães com grande personalidade. Yorkies estão bem adaptados a viver num apartamento, devido ao seu pequeno tamanho, são cães ativos que ainda precisam  de exercícios regulares.

O Yorkie é apenas um dos muitos cães hipoalergênico . Yorkies tem o pelo de seda, em contínuo crescimento que devem ser escovados regularmente e mantido sempre limpos. Muitos proprietários de Yorkie optaram por manter seus pelos cortados. De qualquer forma, a raça necessita de uma quantidade moderada de rotina de tratamento estético. Os Yorkies tendem a ser muito vocal, protetores e leais. Apesar de seu pequeno tamanho, eles são excelentes cães de guarda. Na verdade, os Yorkies são companheiros maravilhosos, gostam de serem muito mimados e apegam-se aos seus entes queridos.






Direitos Reservados 



Nenhum comentário: