Causas: Doenças da orelha

Anatomia da orelha e desenvolvimento da audição nos cães

Ouvidos: As orelhas do cão de todas as formas e tamanhos, o tipo de orelha que podem influenciar as doenças da orelha de um cão.
Fatores de raça e hereditariedade também parece ter um papel nos acumulos de ácaros. 
Saiba mais sobre a  audiência, a estrutura do ouvido, e que distúrbios do ouvido são comuns em cães.
Anatomia do ouvido: Pinna: Alguns cães têm abas de orelha, ou das barbatanas que fica ereto, enquanto outros há muito tempo, os tipos de disquetes. A orelha serve como uma cobertura parcial do canal do ouvido. Enquanto ao mesmo tempo direcionando o som para o tímpano. O retalho tem um núcleo interno de cartilagem para lhe dar forças. Ambas as superfícies exteriores e interiores da pele são cobertas por pêlos, embora o cabelo folículos são muito menos prevalente em áreas internas.

Canal do ouvido: O canal auditivo é uma estrutura de longo tubo, que viaja na diagonal para o lado da cabeça, em seguida, move-se horizontalmente na cabeça. O comprimento total do canal auditivo é pelo menos duas polegadas, mesmo em raças pequenas. É quase tão grande como um lápis. A duração e o tamanho do canal varia em relação ao tamanho do corpo do animal em geral. Como o canal auditivo passa na cabeça, ela termina em uma fino tecido chamado de membrana timpânica ou tímpano.

Ouvido externo: Esta orelha externa no cão é considerado para incluir todas as estruturas, tais como a aba do canal e da orelha, do tímpano para fora.

Orelha média: Internamente, vem do tímpano do ouvido médio, que liga a região da garganta pela tuba auditiva. Este tubo permite que o ar entre no ouvido médio para equilibrar a pressão contra o tímpano.

Ouvido interno: Mais para dentro do ouvido médio do ouvido interno. É da responsabilidade da orelha interna a manutenção do equilíbrio do cão ou o equilíbrio. Essa estrutura contém canais cheios de líquido, que, como os deslocamentos de fluidos, diz ao cérebro a posição exata do corpo. Se a cabeça de um cão é inclinado a desvios de líquido eo cérebro detecta a inclinação.

Tímpano: O tímpano capta as ondas de som através da vibração do ar. O tímpano vibra e estimula os ossos dentro do ouvido médio. Os ossos vibrando passam as vibrações do som para uma área com minúsculos pêlos. Como os movimentos de cabelo, as ondas sonoras são transformadas em impulsos elétricos e, em seguida passou para o ouvido interno, onde são transmitidos pelo nervo auditivo para o cérebro onde são detectados como som. Isto é como ouvir é criado.
As partes da orelha, ou seja, aleta da orelha, canal, tímpano e do ouvido médio e interno, todos desempenham papéis importantes. Estas estruturas são complexas e podem ficar doentes, prejudicando assim a sua função. Transtornos do ouvido são freqüentemente muito dolorosa e pode afetar tanto a audição e equilíbrio.

O desenvolvimento interno: Os filhotes nascem incapaz de ouvir. Eles não respondem ao mesmo barulho. Os canais do ouvido acima mencionados permanecem fechados, incapazes de transportar o som até o tímpano, o filhote fica cerca de dez dias de idade sem audição. Em alguns filhotes, o canal auditivo pode abrir um pouco mais cedo ou mais tarde. Os canais se tornam totalmente aberto por três semanas de idade. Como resultado dos canais auditivos "abertura", a maioria dos filhotes começará a ouvir os sons em cerca de 14 dias de idade, com audição funcional por 21 dias de idade. É muito difícil avaliar a deficiência auditiva possível até que o cachorro é, pelo menos tenha quatro semanas de idade, época em que a surdez, se presentes, podem ser observados e avaliados.
Educação de Cães, foi desenvolvido pelos Doutores. Foster & Smith para prestar informações aos proprietários de animais, estudantes e professores. Nosso objetivo é a educação e a informação e não se destina a ser usado para fornecer um plano de diagnóstico ou tratamento de animais individuais. É altamente recomendável que você estabeleça um relacionamento com o cliente de longa data e com o veterinário de sua escolha. Consulte seu veterinário para exames regulares e em situações onde o animal pode estar apresentando sinais de doença.
Direitos Reservados para: 

Drs. Foster & Smith, Inc.





DogsPetseOutros Dicas
Saùde - Higiene - Estética -
Instruções sobre todas as categorias de saúde e Higiene dos cães


PatasEFocinhos Dicas: cães
PataseEFocinhos é onde você pode aprender sobre cães.
Este site/blog é sobre: Filhotes, Cães, todas as raças, animais em geral e Defesa dos Animais





Nenhum comentário: