Antes de iniciar um Salão de Estética Canina:


Antes de iniciar um Salão de Estética Canina:

Primeiro passo:




10 passos para montar um Salão de Estetica Canina
Primeiro passo:
Comece a criar as metas, os objetivos voltados para um plano que você está capacitado e habilitado para exercer. Não queira fazer tudo de uma vez só. Elabore o seu projeto com o que você poderá oferecer em serviços de banho e tosa. Tatrar de cães e gatos, ou só de cães.
Se não está habilitado para oferecer os serviços além de banho e tosa, não ofereça, tais como: ofurô; alisamento dos pelos com chapinha; serviço de grooming (técnica no uso da tesoura); tinturas em pelo; serviços de veterinário; adestramento e tantas outras.      
Há diversos serviços que você pode incorporar no Salão de Banho e Tosa, como prestador de serviço, tais como:
Passeios semanais.

Dog Táxi

Hospedagem em um canil. Faça uma parceria

Promoções e Brindes

Recreações

A informatização do Pet shop (salão de Embelezamento de cães), hoje é uma ferramenta indispensável. Não só para cadastro dos clientes, mas também de controle e histórico de cada serviço prestado em cada cão.
Segundo passo:
O Salão de Estética Canina:
Defina uma linha de produtos de Higiene e Beleza e serviços tais como: Shampoos. Condicionadores. Clareadores  pelos brancos. Colonias. Amaciantes de pelos. Silicone. Abrilhantador para cães. Sabonetes anti-pulgas. Tratamento dos parasitas (carrapatos). Limpeza semanal ou por quinzena das orelhas, o preço varia.  Aparos de unhas mensal e etc.
Há diversas linhas de produtos para a beleza e saude da pelagem do cão, no mercado pet. De um tratamento de primeira ao cão ( ele é o seu cliente, e você quer que ele volte sempre ). Dessa forma voce conquistrá seus clientes e novos clientes.
Alguns Acessórios de utilidades:
Coleiras, quias e peitorais. Mordaças de vários tamanhos. Gaiolas de contenção. Toalhas e muitas toalhas. Sacos de lixos. E o básico para tratar do cão. Ver assunto relacionado ao texto: o Uso das Rasqueadeira para Cães  e  O uso dos Pentes e mais: Dicas para iniciantes (Equipamentos e Acessórios para Iniciar um Banho e Tosa ).
Maquina de Tosa:
Uma ou mais de uma, que não faça muito ruido, para não assustar o cão. No mercado pet, tem diversos modelos com designer avançados e tecnologia de primeira.
Lâminas:
De preferencia  as quais que usa-se mais em tosa : lãmina 10, 5 e 5f, 40, 15, 7.
Dicas:Banho e Tosa   Sequindo esses procedimentos, sem duvidas você terá SUCESSO em seu empreendimento
Seja Confiante ! O Sucesso lhe espera !
DogsPetseOutros Dicas Parceiro do PatasEFocinhos Dicas
Saùde - Higiene - Estética
Instruções sobre todas as categorias de saúde e Higiene dos cães
Acesse o site: PatasEFocinhos Dicas
Esta informação não pretende substituir o conselho de um veterinário. DogsPetseOutros e PataseFocinhos se eximem de qualquer responsabilidade pelas decisões que você faz com base nessas informações.
PatasEFocinhos. Sempre informando para o bem-estar do seu cão e de sua familia.
Copyright © 2009-2012 PatasEFocinhos Dicas: Cães
***  Direitos Reservados por Lei.

Nenhum comentário: