Stress nos animais de estimação

Algumas das situações que provocam estresse nos animais de estimação.

Os cães têm o seu próprio feromônio para situações estressantes, chamado DAP. A popularidade de lavanda em velas, sabonetes e loções é, em parte devido às suas propriedades de redução do estresse naturais. Um produto novo e intrigante é Naturals Pet de Vermont calmante para animais de estimação, são guloseimas para cães e gatos. Este produto contém ingredientes naturais para apoiar a redução do stress e vem em uma variedade de tamanhos para combinar com seu animal de estimação.
O ambiental
Proporcionar um ambiente enriquecido ajuda a combater o stress e é uma forma de proporcionar outras atividades para o animal.
De ao animal de estimação brinquedos que não seja capazes de roerem. Brinquedos vai divertir o seu animal de estimação e, simultaneamente, ajudar a controlar o peso, diminuindo sua taxa de comer. Esses brinquedos estão disponíveis para ambos os cães e gatos em todos os mercado pet.
As fontes de água proporcionar entretenimento para o seu gato ou cachorro e vai incentivar o consumo de água adequada para os animais com condições médicas que requerem maior ingestão de água.
O ar fresco e sol melhoram o humor dos cães e dos gatos. Se levar o seu animal estimação para tomar sol pela manhã ou deixa-lo solto por algumas horas.
Acesse o site: patasefocinhos


DogsPetseOutros Dicas
Saùde - Higiene - Estética -
Instruções sobre todas as categorias de saúde e Higiene dos cães
Esta informação não pretende substituir o conselho de um veterinário.  DogsPetseOutros Dicas se exime de qualquer responsabilidade pelas decisões que você faz com base nessas informações.
PatasEFocinhos. Sempre informando para o bem-estar do seu cão e de sua familia.
Copyright © 2009-2012 PatasEFocinhos Dicas: Cães
***  Direitos Reservados por Lei.




Nenhum comentário: