Atos Omissos e Atos Comissivos

Neglect - an
 example of passive cruelty, an act of ommissionCrueldades cometidas contra os animais
 Existem várias razões pelas quais os animais são maltrados.
As crueldade contra os  Animais abrange uma ampla diversificações de ações (ou falta de ação), encontrar respostas a tais atos de crueldades simplesmente não é possível.
Cada tipo de agressividade tem mostrado certos padrões de comportamento que podemos usar para ajudar a entender mais sobre o porque as pessoas cometem os crimes que encontramos hoje contra os animais.
A crueldade animal é freqüentemente dividido em duas categorias principais: Ativo e Passiva, também conhecida como Comissão e Omissão.
Crueldade Passiva (atos de omissão):
A crueldade passiva é tipificada pelos casos de abandono, onde o crime é a falta de ação do que a própria ação - mas não deixe a terminologia enganá-lo. O Grave abandono de animais pode causar dor e sofrimento irreparáveis para um animal. 
Exemplos de abandono: são a fome, a desidratação, as infestações de parasitas, permitindo uma coleira apertada no pescoço ou na pele de um animal, abrigos inadequados (sujos infectos sem higiene alguma) e em condições meteorológicas extremas, e não nenhuma assistência veterinária quando um animal necessita de atenção médica.
Em muitos casos de negligência quando um investigador considera que a crueldade ocorreu como resultado da ignorância, eles podem tentar educar o proprietário do animal e, em seguida revisitar a situação para verificar se há melhorias. 
Em casos mais graves, no entanto, circunstâncias que exijam podem exigir que o animal é retirado do local imediatamente e levado para atendimento médico de urgência.
 Crueldade Ativa (atos de cometer):
A ativa crueldade implica na intenção maliciosa, onde uma pessoa deliberadamente e intencionalmente causa danos a um animal, e é por vezes referido como NAI (Não-ferimento acidental). Atos de crueldade intencional ou deliberados são muitas das vezes umas das causas mais preocupantes e devem ser considerados sinais de graves problemas psicológicos. 
Este tipo de comportamento é frequentemente associado com o comportamento anti-social e deve ser levada muito a sério.
O Animal agredido em lares violentos pode assumir muitas formas e pode ocorrer por várias razões. 
Muitas vezes um pai ou do parceiro doméstico que é agressivo pode matar ou ameaçar de matar, os animais domésticos para intimidar os membros da família no abuso sexual, ou para exercer uma autoridade de domínio para que permaneça em silêncio , a pessoa que sofreu o abuso anteriores ou atuais, ou simplesmente a tortura psicológica às vítimas.
  Nigligência/Abandono:

  O tipo mais comum de crueldade contra os animais é a negligência ou abandono - isto é, as pessoas não prestam os cuidados adequados para os animais a seu cargo.
Esses tipos de casos geralmente envolvem situações em que um animal é deixado sem comida, água ou abrigo, ou quando o tratamento veterinário adequado, não foi obtida.
Em muitos destes casos, a razão subjacente às vezes pode ser explicado pela ignorância do caseiro.
É por isso que muitos oficiais de controle animal e agentes da lei humana em primeiro lugar tentar educar o zelador negligente, e não imediatamente, citando-os antes de prende-los.
Enquanto a ignorância pode ser responsabilizada em algumas dessas situações, um adicional de causa que parece ser o maior contribuinte para os casos de negligência e de abandono é que o dono do animal simplesmente não se importa.
Mesmo as pessoas com apenas conhecimentos básicos de cuidados com animais pode ver que um animal tem se degenerado a tal ponto que é só pele e ossos, pelo desleixo do dono do animal.
Muitas vezes, os animais são comprados como animais de estimação, e simplesmente esquecido.
Animais em situação de abandono estão geralmente famintos ou desidratado, até a morte, literalmente, sangrado seca devido à infestação de parasitas, e infestados de alergias, micoses, feridas e ou lentamente estrangulado pelas colocadas apertadas em seus pescoços..

Nenhum comentário: