Saúde Higiene no Banho e Tosa

A Aparência de um Banho e Tosa


            Devemos enfatizar o conceito de aparência não somente para o animal mas também para o ambiente onde tratamos deles e onde eles permaneceram por algumas horas. Todo conforto dado para o cliente ( nesse caso o cão) só se multiplicará, não resta duvidas. Olhando pelo lado que o cão é o afeto dos donos e que sem eles não há retorno. O tratamento de embelezamento e alguns acessórios fazem parte não só para termos um trabalho desenvolvido, mas para deixar os proprietários dos cães satisfeitos e com plena confiança ao prestador de serviços. Essa questão é indiscutível. De uma forma geral, os cães são beneficiados, o profissional e o dono do pet shop.
Salões de Banho e Tosa em precárias condições de higiene, de materiais, de acessórios, se tornam ambientes que não captará recursos. Tornam-se pontos de má referencias não para os clientes, mas para os profissionais. Condições inadequadas, favorece o mal desempenho de profissionais e uma recusa da parte dos clientes em confiar o cão.
É hora de Transformar dando mais qualidade de Serviços, através de uma implementação de todos ou quase todos os recursos para um bom atendimento e especialmente para o profissional e o cão. Não adianta você se aventurar pelo Mercado Pet sem primeiro estabelecer um modelo de pet. O cliente acima de tudo é o cão, é ele que ficará aos cuidados e responsabilidade do profissional. Se você que quer montar seu próprio negócio pet, tem que focar exclusivamente no cão. Toda qualidade disponível de acessórios, mercadorias, enfim tudo que for necessário para ter e manter uma aparência saudável do seu negócio, mesmo que o faça em sua garagem sempre irá trazer bons lucros. 
O AMBIENTE DE TRABALHO, O TOSADOR, O AJUDANTE E O CÃO, são peças fundamentais para que você tenha Sucesso em sua atividade. Sempre melhorando, implantando novidades, dessa maneira atrai mais clientes e mantém os que já existem. É o diferencial para o sucesso, sempre inovando, trazendo novidades, promoções, forma de atendimento, uma colônia ou shampoos recém lançados no mercado pet, faz a diferença quando informamos ao cliente das novidades. Deixar o cliente informado, conversando sobre as regras e normas do estabelecimento.Todo conforto na hora de trazer e levar o cão, e etc. só soma Sucesso e retorno.
O animal em si é o cliente. Pense Nisso !


Nenhum comentário: