Mercado Pet em expansão

                        O Embelezamento do Cão é a moda crescente atualmente.

Você pode ter uma renda mensal e um emprego estável. Mudando o rumo da situação em um novo começo Profissional. Comece Já ! Invista em você ! Seja um Profissional Trabalhando com Animais Domesticos.
Aproveite as DICAS Acima e mude de vez a sua vida. Seja um banhista ou Tosador ! Está desempregado, agora é a hora de voce Mudar. Mude agora! e saia do desemprego em 3 semanas. Fazendo um curso de Banhista. Emprego certo. 
 Ter um Cão Elegante, bem tratado por um profissional em Embelezamento Canino, com aparencia de fofo; saudável , com saúde, vigor é o que movimenta as industrias farmacéuticas voltadas para a saúde do cão; as industrias de cosméticos; de rações; de implementos e acessórios. É um negócio que movimenta milhões de dolares por ano. 
No  Mercado Pet, encontramos textos ( revistas ) especializados no tratamento de todas as raças; cursos de diversas especialidades voltados para prestações de serviços.Canil de criadores e hospedagem. Divesos prestadores de serviços para o cão. Salões de Estética Canina, enfim um grande comércio de Negócios pet. Quantas marcas novas de produtos são lançadas a cada ano no Mercado Pet, cada vez mais com novas características que beneficiam o cão e o serviço do Profissional. Quantos acessórios novos. Modelos novos de tosquiadeiras ( maquina de tosa ) e cada vez mais com precisão no corte de pelos e com menos ruido. Novos implementos no uso de Banho e Tosa. Produtos com diversas especialidades para diversas ações no trato da Saúde e Beleza do Cão. As indústrias de alimentos para cães, estão a cada ano melhorando o padrão e qualidade alimentar do cão.                                              
O Mercado Pet ainda é um Grande Negócio !
Você pode ter uma renda mensal e um emprego estável. Mudando o rumo da situação em um novo começo Profissional. Comece Já ! Invista em você ! Seja um Profissional Trabalhando com Animais Domesticos. Aproveite as DICAS Acima e mude de vez a sua vida. Seja um banhista ou Tosador ! Está desempregado, agora é a hora de voce Mudar. Mude agora! e saia do desemprego em 3 semanas. Fazendo um curso de Banhista. Emprego certo.
  Não Reproduza Proibido por lei de Direitos de Privacidade Art. 184 d CP lei 9610                                     
DogsPetseOutros Dicas Parceiro do PatasEFocinhos Dicas
Saùde - Higiene - Estética 
                                                 Voltar ao topo
Instruções sobre todas as categorias de saúde e Higiene dos cães
Acesse o site: patasefocinhos ou petseoutros.blogspot.com.br
Esta informação não pretende substituir o conselho de um veterinário. DogsPetseOutros e PataseFocinhos se eximem de qualquer responsabilidade pelas decisões que você faz com base nessas informações.
PatasEFocinhos. Sempre informando para o bem-estar do seu cão e de sua familia.
Copyright © 2009-2012 PatasEFocinhos Dicas: Cães
***  Direitos Reservados por Lei.


 

Nenhum comentário: