Coceiras - causas



Existem várias causas de coceira em cães.
Guia para a pele do cão e os problemas mais comuns de coceira.






Comichão Geral: Os comichões e arranhões na  pele do cão, não mostra sinais visíveis de um problema, e em não arranhar nenhuma área específica também não é sinal de problemas graves. Este tipo de coceira pode muitas das vezes ser corrigidos pela melhoria da dieta alimentar do animal e a adição de ácidos graxos ômega à dieta. Além disso, o cão deve ser verificado se tem pulgas e carrapatos. Pulgas e carrapatos podem ser facilmente localizados, mas são uma outra fonte de coceiras.
Os insetos, moscas, mosquitos e outros provocam coceiras nos animais.
Os alimentos aditivo em ácidos graxos ômega ajudam a promover uma pele saudável e a pelagem.
Coceira persistente:
Se o cão coça persistentemente, o cão pode provocar manchas em sua pele, mas ainda é um problema menor inexistente. O emagrecimento da pele ou pele solta são comuns. Este tipo de prurido é frequentemente associado com alergias. A gravidade da alergia pode variar  de cão para outro cão. Em casos graves, o veterinário e mudanças ambientais são necessárias.
Coceira crônica prurido localizado:
Coceira que é crônica ou dolorosa para o seu cão que aparece como uma infecção de pele pode ser sarna. A sarna é quente ao toque, doloroso para o seu cão e emite pus e cheira mal. Cabelo geralmente caem para fora da zona infectada. Esta doença é tão dolorosa e irritante que o cão normalmente morde e arranha a área de propagação da infecção. Causando ferimentos na pele, que será um atrativo para as moscas depositarem seus ovos, e dai surgiram larvas de bicho - bernes ou tapurus.
Coceira crônica / prurido severo:
Um dos problemas mais comuns de coceira severa para cães é a sarna. Sarna é causado por ácaros microscópicos. Um cachorro com sarna senti uma intensa coceira. Os surtos ocorrem com freqüência ao redor das orelhas, cotovelos e no rosto. A pele começa irritada e com feridas e se torna espessa e escura. 
Medicamentos e tratamento devem ser prescrito por seu veterinário. Existem alguns outros problemas graves de prurido, tais como infecções fúngicas. Eles são menos comuns, mas também necessitam de atenção de um veterinário.
                                 
DogsPetseOutros Dicas
Saùde - Higiene - Estética -
Instruções sobre todas as categorias de saúde e Higiene dos cães
PatasEFocinhos Dicas: cães
PataseEFocinhos é onde você pode aprender sobre cães.
Este site/blog é sobre: Filhotes, Cães, todas as raças, animais em geral e Defesa dos Animais

Copyright © 2009-2010 PatasEFocinhos Dicas: Cães
***  Direitos Reservados por Lei. 

                                   

Nenhum comentário: