Causas:Coceiras, pruridos e sarnas

Primeiro Tópico

Trataremos sobre coceiras, pruridos e sarnas em diversos tópicos
Existem várias causas de coceiras em cães. O seguinte é concebida como um guia para a pele do cão e os problemas mais comuns: a coceira.

Coceira em geral: O cão coça a pele provocando arranhões regularmente, mas não mostra sinais visíveis de um problema, e não arranha nenhuma área específica do corpo. Este tipo de coceira pode muitas vezes ser corrigidos, melhorando a dieta do cão. Além disso, voce  deve verificar no cão se não há pulgas e carrapatos semanalmente. Pulgas e carrapatos podem ser mais localizados, mas são uma outra fonte comum de coceiras em  geral.
Obs: Use suplementos que aliviam a coceira e promove a pele do seu cão saudável e pelagem.

Coceira persistente: Se a coceira é persistente, o cão pode ter uma tendência a determinadas manchas na pele, mas esses sinais visíveis é um problema menor. O Emagrecimento da pele são comuns. Este tipo de prurido é frequentemente associado com alergias. A gravidade da alergia pode variar bastante de cão para cão. Em casos assim, faça a mudança alimentar do cão para alimentos naturais para resolver o problema. Em casos graves, a medicina, juntamente com as mudanças ambientais são necessárias. Seu veterinário é um excelente recurso, se você acredita que seu animal de estimação tem alergias.
Coceira cronica localizada: Coceira que é crônica ou dolorosa para o seu cão que aparece como uma infecção de pele pode ser sarna. A Sarna será doloroso para o seu cão e emite pus e cheira mal. Os cabelos geralmente caem para fora da zona infectada. Como esta doença é tão dolorosa e irritante que o cão normalmente morder e arranha a área de propagação da infecção.
Crônica / prurido grave: Um dos problemas mais comuns de coceira severa para cães é a sarna, é causado por ácaros microscópicos. Um cachorro vai sentir coceira intensa. Os surtos ocorrem com freqüência ao redor das orelhas, cotovelos e no rosto. A pele começa a ficar avermelhada, enrrugada e com feridas e se torna espessa e escura. A raspagem de pele é necessário para o seu veterinário confirmar o diagnóstico. Medicamentos adequados e tratamento também devem ser prescrito por seu veterinário. Existem alguns outros problemas graves de prurido, tais como infecções fúngicas. Esses são menos comuns, mas também exigem a atenção de um veterinário.
Por Dr. Foster & Smith

 DogsPetseOutros


Nenhum comentário: